Grupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio

Buscar

Grupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio

Buscar
Publicidade

Gente

Grupo Boticário muda comando e arquitetura do negócio

No marketing, Renata Gomide passa a diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas, reportando-se a Alexandre Bouza, agora VP de Consumer


1 de março de 2021 - 6h00

Renata Gomide passa a diretora de Branding para todas as marcas do Grupo e se reporta a Alexandre Bouza, agora VP de Consumer (Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 1º de março, o Grupo Boticário terá mudanças em sua estrutura de comando. Artur Grynbaum, que ingressou na empresa em 1986, como assistente financeiro, e há 13 anos exercia o cargo de CEO deixará o posto, que será assumido por Fernando Modé (até então vice-presidente corporativo), e passará a ser vice-presidente do Conselho de Administração.

A mudança faz parte de uma alteração no modelo da companhia que centraliza mais operações de logística, tecnologia e marketing, ao mesmo tempo que a estrutura antes vertical de marcas deve se tornar mais horizontal. O número de quatro vice-presidências deve aumentar para sete, incluindo mudanças no marketing.

Renata Gomide, até então diretora de Marketing e Vendas de Quem Disse,Berenice? passa a ser diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, Multi B, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box, Vult e Beleza Na Web. Gustavo Fruges, no entanto, segue também como Diretor de Comunicação da marca O Boticário, sendo que ele e Renata reportam-se a Alexandre Bouza, agora responsável pela vice-presidência de Consumer do Grupo Boticário.

(*) A nota foi atualizada, às 11h15.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin