Guilherme Stefanini é o novo CEO da Gauge

Buscar
Publicidade

Gente

Guilherme Stefanini é o novo CEO da Gauge

O executivo substitui Carlos Henrique Cafasso Junior, que em dezembro deixou a operação

Renato Rogenski
15 de março de 2021 - 8h00

Guilherme Stefanini, que era diretor de novos negócios da holding, assume a liderança da companhia (Crédito: Divulgação)

A consultoria de produtos digitais e performance Gauge, que pertence ao Grupo Stefanini, anuncia Guilherme Stefanini como seu novo CEO.

O executivo substitui Carlos Henrique Cafasso Junior, que em dezembro deixou a operação. Já Guilherme estava na posição de diretor de novos negócios da holding e no atual posto terá entre suas missões fortalecer o mix de entregas em marketing digital do grupo.

Além do novo CEO, a Gauge traz para seu time dois novos heads. Amanda Gasperini, que veio da Fbiz, é head de marketing analytics e Felipe Rodriguez, que até agosto de 2020 foi líder de projetos sênior da DPZ&T, é head de operações.

Além da Gauge, o Grupo Stefanini tem outras empresas atuantes na área de marketing, sendo a mais conhecida delas a agência W3haus. As demais são a Inspiring (plataforma de engajamento), a Huia (digital commerce), a Brooke (conteúdo) e a Caps (atuação in house nos clientes), além da martech romena Infinit.

Compartilhe

Veja também