FCB Brasil contrata na área de data insight

Buscar

FCB Brasil contrata na área de data insight

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil contrata na área de data insight

Bárbara Feitosa será a nova supervisora da área enquanto Marilia Furukawa será analista do departamento


25 de março de 2021 - 8h24

Bárbara Feitosa e Marilia Furukawa são as novas contratações da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anunciou nesta quarta-feira, 24, duas novas contratações femininas no time liderado pela CSO Renata d’Ávila: Bárbara Feitosa é a nova supervisora de data insights, e Marilia Furukawa entra como analista de data insights 

Bárbara é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e nos seus 14 anos de experiência passou por empresas como The Icon Factory & The Icon. Walk, Trendnotes e Fbiztrabalhando com clientes como Jeep, Unilever, Grupo Boticário, entre outros.  

Marilia é estudante de Relações Públicas na Universidade de São Paulo e já passou pelas empresas HEX Brands, Nox4Think e Grey Brasil, tendo trabalhado com o cliente P&G. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora