FCB Brasil contrata na área de data insight

Buscar
Publicidade

Gente

FCB Brasil contrata na área de data insight

Bárbara Feitosa será a nova supervisora da área enquanto Marilia Furukawa será analista do departamento


25 de março de 2021 - 8h24

Bárbara Feitosa e Marilia Furukawa são as novas contratações da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anunciou nesta quarta-feira, 24, duas novas contratações femininas no time liderado pela CSO Renata d’Ávila: Bárbara Feitosa é a nova supervisora de data insights, e Marilia Furukawa entra como analista de data insights 

Bárbara é formada em Publicidade e Propaganda, possui MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e nos seus 14 anos de experiência passou por empresas como The Icon Factory & The Icon. Walk, Trendnotes e Fbiztrabalhando com clientes como Jeep, Unilever, Grupo Boticário, entre outros.  

Marilia é estudante de Relações Públicas na Universidade de São Paulo e já passou pelas empresas HEX Brands, Nox4Think e Grey Brasil, tendo trabalhado com o cliente P&G. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Ana Paula Wehba chega à empresa como diretora de negócios após 24 anos de trabalho na Trip

  • Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Para liderar a nova área, clube escolheu Sandor Romanelli