MAP Brasil apresenta executivos de negócios
Empresa do segmento de marketing de influência passa a contar com Stephanie Mourad e Alan Rochlin

A chegada dos executivos marca um novo momento na agência (Crédito: Divulgação)
A MAP Brasil anunciou a contratação de dois profissionais para comandarem o novo núcleo de projetos especiais da empresa.
Para a liderança de projetos especiais do núcleo, a agência recrutou Stephanie Mourad. A publicitária tem 33 anos e se consolidou profissionalmente como responsável pela coordenação da área de negociações nacionais e internacionais, além de já ter sido responsável pelo setor comercial de publicações da editora Globo Condé Nast.
Alan Rochlin foi contratado para o cargo de direção de negócios de todas as frentes do Grupo. Conectado com cultura e comunicação, o profissional estudou liderança em Israel e passou por empresas como Reserva, Box1824 e THE GRID, do grupo FLAGCX, atendendo marcas como Ambev, Nubank, L’Oréal, Red Bull, Itaú, dentre outras.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock