Gente
Neon incrementa equipe da área de comunicação
Chegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre
Chegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre
30 de junho de 2021 - 11h20
Filipe Botton, ex-head de comunicação e inovação do Burguer King, e Ric Lebre, ex-estrategista criativo da Vetor Zero (Crédito: Divulgação)
A Neon está investindo em inovação e estratégia com a contratação de Filipe Botton como head de comunicação e marca. Para o time de comunicação, a empresa também contratou Ric Lebre. A área responderá diretamente àPaula Martinelli, VP de marketing, produtos, design e negócios.
Felipe é formado em Comunicação Social pela ESPM e tem mais de dez anos de carreira passando pela criação e planejamento na DM9DDB, Africa, Huge, Dentsu e Bullet. Agora, ele deixa o Burger King, onde atuava como head de comunicação e inovação.
Ric Lebre tem mais de dez anos de experiência na área e é ex-estrategista criativo da Vetor Zero e passou por agências de live marketing, como Banco de Eventos, Samba e Black Box, entre outras, além de ter liderado iniciativas de tecnologia imersiva como VR/AR (realidade virtual e aumentada) na FLAGCX, XRBR e no Massachusetts Institute of Technology (MIT).
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
SunMedia nomeia José Albuquerque como diretor comercial
Profissional vem da MediaMath e, na adtech, irá se reportar ao country manager Marcio Zorzella
Ariel Grunkraut assumirá comando do Burger King
Execução do plano de sucessão do atual CEO no Brasil, Iuri Miranda, há 12 anos no cargo, começa agora e será concluído até o fim do ano