Warner Music Brasil anuncia diretora geral

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Warner Music Brasil anuncia diretora geral

Leila Oliveira trabalha na companhia desde 2013 e foi promovida ao novo cargo


1 de dezembro de 2021 - 10h00

A profissional entrou para a indústria do entretenimento em 2007 (Crédito: Divulgação)

A Warner Music Brasil anunciou a nomeação de Leila Oliveira ao cargo de diretora geral da empresa. No novo papel, Leila irá supervisionar as áreas de A&R, marketing e desenvolvimento de negócios, e irá se reportar a Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.

A profissional entrou para a indústria do entretenimento em 2007, trabalhando como gerente de produção na Bandit Films & Digital, uma companhia especializada na criação de anúncios e branded content online e para TV. Posteriormente,  trabalhou para a Telefónica, supervisionando a área de Video On Demand , trabalhando em parceria com estúdios, programadores e produtores locais. A executiva então seguiu para o Terra Networks, liderando a área de estratégia de aquisições globais para áreas que iam de notícias a música, antes de integrar o time Warner Music.

Leila trabalha na companhia desde 2013, liderando as operações de desenvolvimento de negócios, realizando uma parte fundamental na transformação do modelo de negócios da Warner Music Brasil para o formato de priorização do digital.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg 

Compartilhe