Artplan incrementa equipe de diretores de criação

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Artplan incrementa equipe de diretores de criação

Neca Bohrer, Felippe Mendonça, Sérgio Carvalho, Ana Alvarenga e Eric Ribeiro passam a integrar time liderado por Marcello Noronha


2 de dezembro de 2021 - 15h36

Novos diretores de criação da Artplan Rio (Crédito: Divulgação)

A unidade da Artplan no Rio de Janeiro anuncia novidades no time de diretores de contratação. Neca Bohrer, Felippe Mendonça, Sérgio Carvalho são promovidos, e Ana Alvarenga e Eric Ribeiro estão entre os contratados. Eles responderão ao líder da área, Marcello Noronha. Segundo o gestor, os profissionais estarão muito próximos aos clientes para manter uma relação de confiança e troca intensa.

Neca Bohrer e Sergio Carvalho atuavam como diretores de arte, enquanto Felippe Mendonça ocupava o posto de redator. Já Ana Alvarenga chega à agência com experiência acumulada como redatora publicitária e passagens por empresas como WMcCann, Nova/SB, Propeg e CasaDigital. Eric Ribeiro vem da Jellyfish, e já trabalhou na na Fluent/Webedia, F/Nazca, NBS e WMcCann.

No novo desafio, Sergio fica encarregado das contas de Localiza, Hashdex, Águas do Rio, Vale e Ortobom, e Neca Bohrer está à frente do núcleo de L’Oréal; ambos dividirão contas com a recém-chegada, Ana Alvarenga. Felippe e Eric atuarão juntos em Oi, Estácio, Submarino, Soub, Supergasbras, Paramount e Golden Cross.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe