Grupo de Mídia faz viagem a Tóquio
Incursão, que reúne 97 profissionais de 25 agências e de dez patrocinadores, acontece antes de visitas a empresas e instituições
Incursão, que reúne 97 profissionais de 25 agências e de dez patrocinadores, acontece antes de visitas a empresas e instituições
A 19º Viagem do Grupo de Mídia tem a participação de 97 profissionais de 25 agências e dez patrocinadores que iniciaram a incursão pelo Japão no Maison Paul Bocuse, antes de se dedicarem ao ciclo de palestras e visitas a empresas e instituições como Sony Center, Universidade de Keio e Grupo Denstu.
Crédito da foto do topo: Ktsimage/iStock
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios