Nordeste recebe Jogo das Estrelas 2014

Buscar

Marketing

Publicidade

Nordeste recebe Jogo das Estrelas 2014

Competição organizada pelo Novo Basquete Brasil acontece em Fortaleza nos dias 21 e 22 de fevereiro

Nathalie Ursini
20 de fevereiro de 2014 - 1h39

Realizado anualmente desde 2009 pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o Jogo das Estrelas de 2014 chega a primeira vez no nordeste do País. O Ginásio Paulo Sarasate, localizado em Fortaleza, será o palco do torneio que acontece nesta sexta-feira 21 e no sábado 22.

Na sexta edição do evento, os jogadores terão um novo desafio, o “Arremesso de Estrelas”, que será disputado entre trios formados por um jogador do campeonato nacional, um ex-atleta e uma ex-atleta. Além disso, os jogadores participarão dos tradicionais “Torneios de 3 Pontos”, “Enterrada” e “Desafio de Habilidades”.

Seguindo o duelo das últimas três temporadas, o Jogos das Estrelas, que é formada pelos melhores jogadores do NBB, terá ainda a disputa entre NBB Brasil e o NBB Mundo, reunindo os melhores jogadores brasileiros e estrangeiros.

O GloboEsporte.com preparou cobertura especial para o evento, que pode ser acompanhada por meio do portal.

Bombril e Grupo Petrópolis patrocinam Liga de Basquete Feminino 2013/2014
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”