Marketing
Expresso 2222 estreia na folia de Pernambuco
Camarote idealizado por Gilberto Gil vai, pela primeira vez, para fora da Bahia. Em São Paulo, Central de Camarotes aumenta parceiros em 30%
Expresso 2222 estreia na folia de Pernambuco
BuscarExpresso 2222 estreia na folia de Pernambuco
BuscarCamarote idealizado por Gilberto Gil vai, pela primeira vez, para fora da Bahia. Em São Paulo, Central de Camarotes aumenta parceiros em 30%
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2014 - 12h39
Neste Carnaval, o camarote Expresso 2222, idealizado por Gilberto Gil, terá sua primeira versão fora da Bahia. Após 16 anos em Salvador, o camarote vai agora para Recife, em Pernambuco. A produtora Lead é a responsável pela ação e espera a presença de mil convidados. O Expresso 2222 Pernambuco tem patrocínio máster da Coca-Cola e copatrocínio da UniNassau e da TV Jornal, afiliada do SBT
A agência também organiza o Skol Carnaval Recife Antigo, que acontecerá em um palacete em frente ao Marco Zero, no bairro do Recife Antigo. O evento tem patrocínio máster da Skol e parceria com a TV Jornal. No casarão, a cantora Preta Gil ofereceu um show e um bloco de pré-carnaval, na última terça-feira, 25.
Camarote Brahma São Paulo
A Central de Camarotes, joint-venture entre BBHouse e Playcorp, registrou um aumento de 30% no número de parceiros do Camarote Brahma, no sambódromo do Anhembi, em comparação com o ano passado. O espaço espera receber cinco mil pessoas em cada uma das três noites do espaço. A programação musical do camarote inclui shows de Zeca Pagodinho, Titãs e Bell Marques.
A lista de parceiros do Camarote Brahma inclui Paris 6, Diletto, Pizzaria 1900, Maçãs Fisher, Kanji, Quatá, Mortadela Brasil, Mccain, Bonafonte, Azeite Andorinha, Selmi (Massas Renata), Casino, The Dog Hauss, Sake Thikara, Pernod Ricard, Busca Vida, Melão Rei, WOW (Sufresh), Bauducco, Vigor, Wickbold, Baggio, Restaura Jeans, Buddha Spa, Beauty Color, Gama Italy, Darus, GCHC, Schwartzkopf, Born Concept, Prudence, Abracadabra/Sulamericana, The Led, Top Center, Nikon, Museu do Futebol, Band FM, Editora Globo e Indoor Midia.
Compartilhe
Veja também
Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo
Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes
Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024
Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho