José Vicente Marino deixa Natura

Buscar
Publicidade

Marketing

José Vicente Marino deixa Natura

Vice-presidente executivo de marcas e negócios se lançará a projetos de empreendedorismo


19 de junho de 2015 - 3h47

José Vicente Marino, vice-presidente executivo de marcas e negócios da Natura, deixará a multinacional brasileira de beleza e bem-estar no fim deste mês, depois de trabalhar sete anos e meio na companhia.

Segundo Marino, a mudança vinha sendo negociada com o comando da Natura havia um ano e a partir do dia 30 de junho ele se dedicará integralmente a projetos empreendedores. “Eu já vinha amadurecendo a ideia de buscar iniciativas mais empreendedoras e agora que o Roberto Lima já está na companhia há nove meses, nos sentimos confortáveis para realizar a mudança”, conta o executivo.

Roberto Lima, presidente da Natura, responderá também pelo cargo de Marino interinamente, enquanto a companhia não escolhe o substituto para a vaga. Em comunicado, a empresa destacou a contribuição do executivo para o rápido crescimento da rede de consultoras e para a construção da marca, além da atuação em inovação e no lançamento e relançamento de marcas e negócios como Una, Amó, Sou, Higeia, #Urbano, Luna e Amis. "A Natura agradece a contribuição valiosa de José Vicente e deseja a ele um novo caminho de sucesso", finaliza a mensagem.

Os novos projetos de José Vicente Marino devem ser revelados no fim de julho. Antes dele, em fevereiro, outro alto executivo havia deixado a empresa: Roberto Pedote, vice-presidente de finanças e relações com investidores, que tinha seis anos de casa.

(*) A nota foi atualizada com o posicionamento oficial da Natura

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas