Marketing
Cosac Naify agora somente na Amazon
Editora fez acordo de exclusividade para distribuição de seus estoques, reimpressões e lançamentos
Editora fez acordo de exclusividade para distribuição de seus estoques, reimpressões e lançamentos
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 11h01
Muitos fãs das primorosas edições da Cosac Naify lamentaram o anúncio do fechamento da editora, em dezembro. Agora, quem acessa o site da Cosac encontra uma mensagem avisando que todo o estoque está disponível no site da americana Amazon.
A editora brasileira fechou um acordo de exclusividade para oferecer somente na Amazon.com.br o estoque disponível, assim como possíveis reimpressões do catálogo e os lançamentos que estavam previstos até 2017.
Estão à venda mais de 1.300 títulos impressos, incluindo Contos Completos de Liev Tolstói, traduzidos diretamente do russo pelo professor Rubens Figueiredo; Michelangelo, por Martin Gayford; e Contos Maravilhosos Infantis e Domésticos, dos Irmãos Grimm. Há, ainda, mais de 140 e-books da editora.
Abaixo, as listas dos cinco títulos mais vendidos da Cosac Naify – impressos e-books – no site da Amazon.
Impressos:
1. Guerra e Paz – Caixa Especial, por Liev Tolstói
2. Contos Completos Tolstói, por Liev Tolstói
3. Antologia da Literatura Fantástica, por Jorge Luis Borges
4. David Copperfield, por Charles Dickens
5. O Outono da Idade Média, por Johan Huizinga
Digitais
1. Anna Kariênina, por Liev Tolstói
2. Contos clássicos de Grimm: Seleção da edição Contos maravilhosos infantis e domésticos 1812-1815 (Contos de Grimm), por Irmãos Grimm
3. O Filho de Mil Homens, por Valter Hugo Mãe
4. Os Miseráveis, por Victor Hugo
5. O Brilho do Bronze: Um Diário, por Boris Fausto
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta