FutebolCard aposta nas vendas online

Buscar

Marketing

Publicidade

FutebolCard aposta nas vendas online

71% dos sete milhões de ingressos comercializados pela empresa em 2015 foram pela web e meta é aumentar número em 15%


3 de fevereiro de 2016 - 8h18

Especializada em venda de ingressos para eventos esportivos e gestão de acessos a estádios, a FutebolCard encerrou 2015 com a comercialização de sete milhões de bilhetes, mais de um milhão a mais que no ano anterior. Desse total, 71% foram adquiridos pela internet, número 30% superior ao de 2014. Além disso, 40% das compras foram feitas via aparelho celular. Para 2016, a empresa projeta um aumento entre 10% e 15% no total de vendas online.

A FutebolCard está presente no Allianz Parque; no Estádio Nilton Santos, do Botafogo (venda de ingresso e acesso ao estádio), Maracanã (espaço Itaucard para jogos do Flamengo, Fluminense e Vasco), Beira Rio (espaço Premium), Mineirão (espaço Vip), Morumbi (camarote Unyco), além de Ilha do Retiro, Couto Pereira, Orlando Scarpelli e Ressacada, esses últimos três também fazendo a operação em todo o estádio.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”