Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
Marca de creme de avelãs celebra nesta sexta-feira 5, pela primeira vez no Brasil, o Dia Mundial de Nutella estreando um perfil no Instagram
Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
BuscarFãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
BuscarMarca de creme de avelãs celebra nesta sexta-feira 5, pela primeira vez no Brasil, o Dia Mundial de Nutella estreando um perfil no Instagram
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 4h08
Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, é o Dia Mundial da Nutella, em que os apreciadores do creme de avelã da Ferrerro são convidados a demonstrarem seu amor pela iguaria, compartilhando receitas e histórias nas redes sociais por meio da hashtag #WorldNutellaDay.
Em comemoração à data, a marca lança um perfil no Instagram no Brasil. O dia dedicado ao produto existe há oito anos no mundo e foi iniciativa de Sara Rosso, uma blogueira norte-americana apaixonada por Nutella, que mora em Roma, na Itália.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores