Lu, do Magazine Luiza, vira colunista de TV

Buscar

Marketing

Publicidade

Lu, do Magazine Luiza, vira colunista de TV

Personagem digital da varejista estreia no programa Olhar Digital, no canal Sony, no sábado, 9

Fernando Murad
8 de abril de 2016 - 8h41

Apresentadora interage com a personagem

Apresentadora interage com a personagem

Criada para ajudar os clientes do Magazine Luiza a fazerem a compra certa, oferecendo informações de produtos e tirando dúvidas na internet e nas redes sociais, a personagem virtual Lu agora faz sua estreia como colunista de TV. A empresa fez uma parceria com o programa Olhar Digital, do Canal Sony, exibido aos sábados. A estreia acontece no dia 9. Lu também estará presente no portal da atração.

A coluna da Lu será em formato de vídeo e tem como proposta falar sobre tecnologia, desmistificando novidades do setor. O conteúdo não será focado apenas em produtos à venda no Magazine Luiza, como celulares, e explorará o campo da inovação e criação tecnológica, com produtos futurísticos.

Com a ação, o departamento de marketing da varejista pretende posicionar a marca como uma democratizadora da tecnologia, que é uma das atuais missões da companhia, e fixar a imagem de player digital na cabeça do consumidor. O conteúdo será produzido em parceria pelo time do Magazine Luiza e do portal de tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Lu

  • MagazineLuiza

  • Sony

  • OlharDigital

  • Conteúdo