Marketing

Lu, do Magazine Luiza, vira colunista de TV

Personagem digital da varejista estreia no programa Olhar Digital, no canal Sony, no sábado, 9

i 8 de abril de 2016 - 8h41

Apresentadora interage com a personagem

Apresentadora interage com a personagem

Criada para ajudar os clientes do Magazine Luiza a fazerem a compra certa, oferecendo informações de produtos e tirando dúvidas na internet e nas redes sociais, a personagem virtual Lu agora faz sua estreia como colunista de TV. A empresa fez uma parceria com o programa Olhar Digital, do Canal Sony, exibido aos sábados. A estreia acontece no dia 9. Lu também estará presente no portal da atração.

A coluna da Lu será em formato de vídeo e tem como proposta falar sobre tecnologia, desmistificando novidades do setor. O conteúdo não será focado apenas em produtos à venda no Magazine Luiza, como celulares, e explorará o campo da inovação e criação tecnológica, com produtos futurísticos.

Com a ação, o departamento de marketing da varejista pretende posicionar a marca como uma democratizadora da tecnologia, que é uma das atuais missões da companhia, e fixar a imagem de player digital na cabeça do consumidor. O conteúdo será produzido em parceria pelo time do Magazine Luiza e do portal de tecnologia.