Nestlé é a mais confiável pela décima vez

Buscar

Nestlé é a mais confiável pela décima vez

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé é a mais confiável pela décima vez

Levantamento Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, analisou empresas em 36 categorias de produtos e serviços


19 de agosto de 2016 - 18h16

Produtos Nestlé

Portfólio de produtos da Nestlé (crédito: reprodução)

Pelo décimo ano consecutivo a Nestlé foi eleita a marca mais confiável do País, independentemente da categoria de atuação, de acordo com a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Datafolha. A empresa de origem suíça foi citada por 14% dos entrevistados, ficando a frente de Correios (6%) e Brastemp (5%). A Natura, por sua vez, foi eleita a marca mais responsável socialmente pela nona vez com 16% das citações. Nestlé, com 5%, e Bradesco, com 4%, apareceram na sequência.

Além de analisar marcas em 36 categorias de produtos e serviços (veja o resultado abaixo), a pesquisa apurou a confiança dos leitores em instituições, profissões e personalidades brasileiras. Celso Loducca foi eleito o publicitário mais confiável pela primeira vez (teve 29% das citações, contra 28% de Julio Ribeiro e também de Eduardo Fischer. Já entre os executivos, Alexandre Costa, da Cacau Show, foi eleito com 62%.

Em sua 15ª edição, a pesquisa coletou dados via web com leitores da revista entre maio e junho de 2016. Foram analisados 1.588 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira. O evento de premiação acontecerá no dia 20 de setembro, no espaço Villa Vérico, na cidade de São Paulo.

“Nossa pesquisa completa 15 anos ainda mais madura e respeitada. Hoje ela é reconhecidamente o mais fiel panorama da relação entre consumidores e marcas do mercado brasileiro”, diz André Frascá, gerente de publicidade de Seleções. “Sabemos que prestamos um serviço à excelência ao premiar quem se destaca em suas categorias. E isso nos enche de orgulho”, afirma Luis Fichman, presidente da empresa.

tab022

M02

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas