Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Buscar

Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Buscar
Publicidade

Marketing

Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Contrato de três anos inclui ainda a cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0 e as águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá


6 de setembro de 2016 - 12h53

Fabio Rodrigues, Gustavo Herbetta e (superintendente de marketing do Corinthians) e Juan Paz ( diretor de marketing da Estrella Galicia no Brasil) apresentam o novo uniforme (crédito: Paulo Pinto)

Fabio Rodrigues (diretor geral da Estrella Galicia no Brasil), Gustavo Herbetta (superintendente de marketing do Corinthians) e Juan Paz (diretor de marketing da Estrella Galicia no Brasil) apresentam o novo uniforme (crédito: Paulo Pinto)

Em seu maior investimento de marketing desde que montou escritório no País, em 2011, a cervejaria de origem espanhola Estrella Galicia assinou contrato de patrocínio com o Corinthians por três anos. Além de se tornar a cerveja oficial do clube, substituindo a Brahma, da Ambev, a parceria prevê a exposição da marca Estrella Galicia 0,0 nos uniformes de treino e de viagem dos jogadores, e das duas cervejas e das águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá nas coletivas de imprensa, além da comercialização de cerveja e águas no Parque São Jorge. Na Arena Corinthians não há um parceiro exclusivo para venda de produtos. A comercialização depende do concessionário. Estrella Galicia e Corinthians estão negociando a possibilidade da exclusividade.

Um dos objetivos do patrocínio é tornar os produtos da cervejaria mais conhecidos no Brasil, que já é o segundo maior mercado da companhia depois da própria Espanha. “Estrella Galicia é reconhecida pela qualidade do portfólio e pelo trabalho que desenvolve na plataforma de futebol no exterior. Esta parceria representa um novo capítulo da história da marca no País e o começo de nossa trajetória no futebol brasileiro. Nossos produtos serão conhecidos por um número maior de pessoas, que poderão atestar nossa paixão e tradição na arte de criar as melhores cervejas”, afirma Fábio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil. Na Espanha, a marca é patrocinadora oficial do La Coruña e do Celta de Vigo. A empresa também investe no motociclismo, tanto na Europa quanto no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras