Marketing
McDonald’s terá serviço de mesa no Brasil
A nova forma de atendimento começa a funcionar em São Paulo
A nova forma de atendimento começa a funcionar em São Paulo
Mariana Stocco
28 de novembro de 2016 - 10h55
Uma das grandes apostas do McDonald’s no mercado internacional também chegará ao Brasil em 2017. O serviço de mesa, que já está disponível em alguns mercados como Estados Unidos e Inglaterra, será implementado para testes a partir do começo do ano que vem.
McDonald’s investe em mesa de serviços
A novidade poderá ser encontrada no “restaurante do futuro”, uma unidade que funcionará na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo. Além do atendimento à mesa, outras novidades que já estão disponíveis de forma limitada no exterior deverão ser apresentadas por aqui.
Além do serviço de mesa, os clientes brasileiros também terão à sua disposição um painel eletrônico de autoatendimento e a possibilidade de o consumidor interagir com o restaurante, modificando a música ambiente, por exemplo.
Em novembro, a rede anunciou que novos conceitos de restaurante elevaram, as vendas em países mercados como Califórnia, Reino Unido, Austrália, Canadá, Alemanha e França.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia