Assinar

Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Buscar

Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Buscar
Publicidade
Marketing

Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Pela primeira vez no Brasil, a marca do Grupo Luxottica realiza iniciativa que abrange shows, festa e ativações da marca


23 de novembro de 2017 - 15h40

Evento terá shows, festa e ativações-surpresa da marca

No próximo sábado, 25, a Ray-Ban promove seu primeiro evento proprietário no Brasil, o #BlazeYourself, que abrange shows, festa e ativações da marca. O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, no Instituo Tomie Ohtake. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento (www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself). A inspiração é o lançamento da linha Blaze.

Serão sete horas seguidas de música como os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da produtora Selvagem; o artista paraense Jaloo, com faixas de tecnobrega, pop e eletrônico; e o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon. “O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Essa inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, afirma Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil, grupo que controla a marca RayBan. Kellen afirma que o Brasil é um país extremamente importante para Ray-Ban. “O brasileiro conversa muito com o DNA da marca. É um povo criativo, que gosta de novidades, que está de olho no que é original e único. E Ray-Ban é uma marca que traz esses elementos, é reconhecida por ser cool, antecipar tendências, estar um passo à frente em tecnologia e estilo, e, especialmente, por ser original”.

A executiva diz que parte das ativações que serão feitas são surpresas. “Posso adiantar que as ativações e atrações têm como base as características mais fortes da linha Blaze, óculos solares que são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Essa inspiração estará presente em um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado, por exemplo. O evento foi todo pensado para o verão. É uma sunset night party, com diferentes atrações para o dia e para a noite, com line up pensado para embalar o entardecer de São Paulo do alto de um dos edifícios mais icônicos da cidade”, detalha. E convida: “A visão especial do skyline que vamos oferecer será uma das atrações mais aguardadas”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto