Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Buscar

Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Buscar
Publicidade

Marketing

Ray-Ban promove evento proprietário inédito

Pela primeira vez no Brasil, a marca do Grupo Luxottica realiza iniciativa que abrange shows, festa e ativações da marca


23 de novembro de 2017 - 15h40

Evento terá shows, festa e ativações-surpresa da marca

No próximo sábado, 25, a Ray-Ban promove seu primeiro evento proprietário no Brasil, o #BlazeYourself, que abrange shows, festa e ativações da marca. O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, no Instituo Tomie Ohtake. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento (www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself). A inspiração é o lançamento da linha Blaze.

Serão sete horas seguidas de música como os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da produtora Selvagem; o artista paraense Jaloo, com faixas de tecnobrega, pop e eletrônico; e o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon. “O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Essa inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, afirma Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil, grupo que controla a marca RayBan. Kellen afirma que o Brasil é um país extremamente importante para Ray-Ban. “O brasileiro conversa muito com o DNA da marca. É um povo criativo, que gosta de novidades, que está de olho no que é original e único. E Ray-Ban é uma marca que traz esses elementos, é reconhecida por ser cool, antecipar tendências, estar um passo à frente em tecnologia e estilo, e, especialmente, por ser original”.

A executiva diz que parte das ativações que serão feitas são surpresas. “Posso adiantar que as ativações e atrações têm como base as características mais fortes da linha Blaze, óculos solares que são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Essa inspiração estará presente em um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado, por exemplo. O evento foi todo pensado para o verão. É uma sunset night party, com diferentes atrações para o dia e para a noite, com line up pensado para embalar o entardecer de São Paulo do alto de um dos edifícios mais icônicos da cidade”, detalha. E convida: “A visão especial do skyline que vamos oferecer será uma das atrações mais aguardadas”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas