Conheça os camarotes da folia em três cidades

Buscar

Conheça os camarotes da folia em três cidades

Buscar
Publicidade

Marketing

Conheça os camarotes da folia em três cidades

Marcas aproveitam o carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador para promover ativações em espaços exclusivos


9 de fevereiro de 2018 - 18h00

Enquanto o carnaval ocupa as ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, o desfile das escolas de samba nas duas primeiras capitais, e dos blocos na terceira, atrai um outro tipo de evento que acontece em meio à folia. Camarotes são montados nas três praças, alguns só para convidados como parte de ações corporativas de empresas, e outros com ingressos à venda para o público em geral. Confira abaixo os detalhes de alguns dos camarotes que serão montados em três dos principais carnavais do País.

Rio de Janeiro

Camarote Quem/ O Globo

Em seu terceiro ano, o Camarote Quem/O Globo 2018 trará o conceito “Onde o carnaval do Brasil acontece”. Com Viviane Araújo como Rainha do Camarote e cinco musas, cada uma representando a festa em uma região do país, ele funcionará durante quatro dias. Com 1100m2, o espaço de três andares comportará 1.300 pessoas por dia e terá um palco onde contará com shows musicais. MC Sapão, Grupo Revelação e Valesca Popozuda estão entre as atrações. Ele conta com o oferecimento da Refinaria de Petróleo REFIT e do Detran; apoio de Catuaba Selvagem; Cervejaria Therezópolis, como cerveja oficial, e BR Marinas como espaço oficial do Meeting Point. O camarote terá ainda uma ação que une algumas empresas do Grupo Globo. A revista Quem e o jornal O Globo fecharam uma parceria com a Rádio Globo e o GNT para ampliar a cobertura da festa para o público. Ela envolve o “Karaoquê Rádio Globo e Quem” no qual apresentadores da rádio como Leo Jaime e Vanessa Riche comandarão um Karaoquê aberto ao público presente com apoio da banda Fuze. A ação acontece no domingo, 11, e cada apresentador vai cantar duas músicas a sua escolha. No mesmo dia, Thaynara OG, influenciadora do casting fixo da VIU – unidade de negócios digitais da Globosat – comandará a cobertura dos bastidores do camarote pelo perfil do GNT no Instagram.

Camarote Itaipava

Mais uma vez patrocinadora oficial da Marquês de Sapucaí, a Itaipava montará seu camarote pelo terceiro ano consecutivo. O tema do espaço será “100 Carnavais em 1” e em 1000 m², distribuídos em três andares, ele receberá 600 pessoas por noite, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs. No sábado de carnaval, a Itaipava levará seus colaboradores para o camarote. A cenografia e ativação do espaço são assinadas pela agência carioca À Vera. O buffet servido durante as noites de festa será comandado por Pedro Benoliel, do Ateliê Benoliel, e o bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis. O Camarote Itaipava terá ainda um lounge de beleza assinado pelo Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens terão a sua disposição serviços da barbearia Club Men. Karol Conka e Pabllo Vittar estão entre as atrações do espaço.

Camarote Guanabara

A rede de supermercados Guanabara é patrocinadora oficial do carnaval na Sapucaí e mais uma vez contará com um camarote na Avenida. Este ano ele terá 4500 m², 20% a mais que em 2017, e receberá mil pessoas por noite. O espaço possui três andares e contará com shows de Luan Santana, Latino, Thiaguinho, Michel Teló, Marília Mendonça, Preta Gil, Cláudia Leite, Chiclete com Banana e Nego do Borel. Com o tema flora brasileira e pontos turísticos do Rio de Janeiro, ele tem concepção e organização da Fullpack.

Nosso Camarote

Nosso Camarote estreia na Sapucaí (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez na Sapucaí, o Nosso Camarote tem os empresários Carol Sampaio, Ronaldo Fenômeno e Gabriel David à frente. Operando durante seis dias, inclusive na apuração na quarta-feira de cinzas, 14, o espaço terá shows de nomes como Luan Santana e Marcelo D2. Em seu primeiro ano, ele homenageia a primeira escola de samba do Brasil, a “Deixa Falar”. O grupo nasceu no bairro do Estácio em 1927 e seu nome será o slogan do camarote, que fará um resgate da história do carnaval. Amstel, Grey Goose, Bombay Sapphire, Jim Beam, Martini, Cachaça Leblon, Coca Cola, Colchões Ortobom, Souza Cruz, Elma Chips, L’óreal, Mabelline e Emporio Armani são patrocinadores do espaço que conta com apoio de Capim Santo, Gran Meliá Nacional Rio, La Fruteria e Telecall.

Camarote N1

Ocupando um espaço de 2400 m2, o Camarote N1 2018 tem como patrocinadoras as empresas ELO Cartões, Givenchy, Ambev, Pernod Ricard (com as marcas Absolut, Beefeater e Chivas), Cabify, NET Claro, CarnaUOL e John John. Entre as atrações, estão confirmadas Anitta, Steve Angello, Zeeba, Black Coffee e Preta Gil. O espaço contará ainda com rodas de samba em todos os dias de festa sob o comando de Dudu Nobre com grandes nomes do samba, como Monarco e Nelson Sargento. Como novidade, o camarote terá na quinta-feira, 15, o evento Quinta da Anitta, trazendo o último ensaio do Bloco das Poderosas, diretamente da Sapucaí. Um palco será montado na avenida e as pessoas poderão assistir ao show da cantora do camarote. Esta será a segunda edição do Camarote N1, idealizado pelo empresário José Victor Oliva, com Alvaro Garnero como sócio.

 Camarote Allegria

Criado há três anos pelos empresários André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana, Gabriel Lobo e o promoter Diógenes Queiroz, o Camarote Allegria terá entre seus patrocinadores Amstel, Absolut Elyx, Beefeater, Chivas, Havana Club, Sonho dos Pés, Malwee e American Airlines. As marcas Paco Rabanne e Revlon também levarão ativações de ambas as grifes para o camarote, como uma foto cabine temática e um espaço com maquiadores exclusivos.

São Paulo

Arlindo Cruz foi uma das atrações do Camarote Bar Brahma no ano passado (Crédito: Divulgação)

Camarote Bar Brahma

Comemorando 18 anos em 2018, o Camarote Bar Brahma receberá este ano 18 mil pessoas entre convidados, celebridades, influenciadores, imprensa e público em geral nos três dias de funcionamento (9, 10 e 16 de fevereiro). Entre as empresas que são parceiras do espaço estão Accor Corporativo, Açúcar Guarani, Algodão Doce Guarani, Band  Fm, Band Tv, Belliz  Beauty, Camil, Ceratti, Delta, Destak Jornal, Editora Caras, Grupo Patroni, Prudence, Jc Decaux, L’Occitane, Mundo Homem, Nestlé, Novotel, Onodera, Ótima e Sorvetes Rochinha.

Camarote da Garoa

O espaço montado pela primeira vez no Anhembi contará com o patrocínio das marcas de bebida Absolut e Chivas e da companhia aérea American Airlines. Outras marcas terão ações no camarote como Sucos Dona Elza, Água Levity, Frooty, Café Prima Qualitá e Paco Rabane. Em uma estrutura em 3D, ele irá simular uma estação de metrô fictícia. Dentro do camarote, artistas de rua da capital serão homenageados e terão suas obras expostas. Samba da Santa Clara e DJ Zeh Pretim estão entre as atrações.

Camarote São Paulo

Com shows de Karol Conká, Iza, Criolo, Mano Brown, Mr. Catra e Dudu Nobre, o Camarote SP chega a sua 3a edição. Criado e produzido pela Red Live MKT, ele conta com parceria com o ator Caio Castro e ainda da Press Pass e Play. Como patrocinadores, o Camarote tem o Grupo Petrópolis (Itaipava e TNT), Grupo UOL, Veek Telefonia e Jack Daniel’s Whisky.

Salvador

Camarote Salvador será montado pelo vigésimo ano (Crédito: Divulgação)

 Camarote Salvador

O Camarote Salvador chega a sua 18° edição em 2018. Este ano, a WGSN, empresa especializada em tendências, esteve a frente de uma pesquisa que norteou a montagem do espaço. Com o conceito “Feel like no other”, ele conta com projeto assinado pela dupla de diretores de criação Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, em parceria com a MChecon. Em quase 10 mil m² de área construída especialmente para o evento, o design do espaço terá  conteúdos digitais, programações luminosas e performances live. Nomes como Wesley Safadão, Thiaguinho, Léo Santana, Banda Eva, Bell Marques, Dennis DJ e Harmonia do Samba se apresentarão no camarote que tem a Devassa como principal patrocinadora.

Camarote 2222

Em seu vigésimo ano, o Camarote 2222 terá a Hering como uma de suas patrocinadoras e Preta Gil entre suas atrações. Localizado no histórico Edifício Oceania, em Salvador, ele fica em frente ao Farol da Barra e no início do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Camarote Schin Aê

O Camarote Schin Aê foi criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass. Com shows de Tiago Abravanel, Diogo Nogueira e MC Sapão, entre outros, ele terá ainda cinco bares temáticos e gastronomia a cargo do restaurante Amado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação