Marisa fortalece ligação com a moda

Buscar
Publicidade

Marketing

Marisa fortalece ligação com a moda

Varejista atualiza marca, apresenta coleção baseada em mais tendência e qualidade e lança campanha #VemProvar


11 de março de 2019 - 17h09

Campanha criada pela Africa apresenta novo momento da companhia (crédito: divulgação)

Na sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a Marisa tornou visíveis ao público as mudanças implementadas pelo plano de reestruturação iniciado há dois anos. O projeto para a retomado do crescimento inclui a atualização da marca, o lançamento de uma coleção mais ligada à moda, e a estreia de uma campanha com uma nova linguagem, criada pela agência Africa. O convite ao público para conhecer o novo momento da empresa com a hashtag #VemProvar.

“Começamos agora a ver essa nova Marisa, com mais moda, tendência e qualidade, sem perder a questão do custo/benefício, com nova linguagem de cor, mostrando uma postura de vida mais ativa”, afirma Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa. Os produtos começaram a chegar às 370 lojas na semana passada. A partir da assinatura “Todas na moda. Uma nova Marisa”, a campanha engloba comerciais para TV aberta (em São Paulo e Salvador), ações no OOH e nos pontos de venda.

O digital será um dos focos principais da campanha, com estratégia de influenciadores, conteúdos, post e vídeos sobre tendência no Facebook, YouTube e Instagram. Além disso, o lançamento da campanha marca a estreia da Marisa no Pinterest e no Spotify (com uma seleção de músicas de vários gêneros cantadas por mulheres). Mesmo com a mudança, “De mulher para mulher, Marisa” continua presente na comunicação.

Atualização da marca Marisa também foi realizada pela Africa (crédito: divulgação)

“A busca por moda e tendência é muito forte no digital. Esse conjunto de ações marca uma mudança clara nos produtos. Estamos buscando essa melhoria há algum tempo. Tivemos momentos de altos e baixos no passado com relação aos produtos e precisávamos dar um foco claro na moda acessível e com qualidade”, explica Andrea.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas