Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos

Buscar

Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos

Buscar
Publicidade

Marketing

Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos

A coleção Smart Collection, feita com fibras de bambu e algodão orgânico, convida consumidores a refletirem sobre o impacto ambiental das escolhas feitas no dia a dia


28 de março de 2019 - 17h19

Foto: Divulgação

A espanhola Cabify acaba de anunciar uma linha de roupas, a Smart Collection by Cabify, feita com materiais ecológicos como tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico. O objetivo da coleção, que inclui camisetas, meias, moletons e ecobags, é propagar reflexões sobre o impacto ambiental das escolhas feitas no dia a dia e sobre deslocamento consciente.

Ao todo, a marca criou doze estampas, entre elas uma arte com a frase “Life in Plastic is Not Fantastic”, assim como artes que remetem à sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A linha de roupas dá continuidade ao projeto de sustentabilidade da Cabify, que busca estar alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, da ONU. Em 2018, a marca diz ter protegido mais de 5,3 milhões de árvores na floresta amazônica.

“Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para incentivar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, disse a vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, em comunicado. A coleção completa será comercializada em breve e pode ser vista no site da Cabify. 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras