JBL lança aparelhos com Google Assistente em português

Buscar

JBL lança aparelhos com Google Assistente em português

Buscar
Publicidade

Marketing

JBL lança aparelhos com Google Assistente em português

Caixas de som e fones de ouvido são primeiros lançamentos oficiais no Brasil com tecnologia embarcada, que permite executar funções com comando de voz


15 de abril de 2019 - 16h01

JBL Link 10 e Link 20 permitem que o usuário execute uma série de funções por meio do comando de voz em português (Crédito: divulgação)

A JBL, em parceria com o Google, lança caixas de som e headphones com controle de voz em português da Assistente no Brasil. É a primeira vez que um device com a tecnologia de inteligência artificial embarcada é lançado oficialmente no País, fora smartphones. 

Os modelos Link 10 e Link 20 permitem que o usuário execute uma série de funções por meio do comando de voz, mesmo em um ambiente com ruídos, segundo comunicado. Por estar integrada ao assistente do Google, também será possível conectar com outros aparelhos que tenham a tecnologia, como iluminação, por exemplo.

Além das caixas, os fones de ouvido bluetooth Everest 310GA e Everest 710GA também se conectam com o Google Assistente por meio de um smartphone ou tablet, possibilitando que o usuário realize funções do aparelho via comando de voz. Os fones utilizam a tecnologia ShareMe 2.0, que permite conectar e compartilhar músicas com amigos e outros dispositivos via bluetooth, e contam com microfone embutido para realizar chamadas viva-voz.

**Crédito da imagem no topo: Malte Wingen/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também