Marketing
Diageo lança marketplace B2B para bares e restaurantes
Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
Realizado em parceria com a BrasilCT, plataforma pretende alcançar cinco mil novos pontos de venda
20 de maio de 2019 - 14h22
Crédito: reprodução
A Diageo lança, esta semana, uma plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio de produtos. Chamada de My Diageo, a iniciativa pretende chegar a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, com todos os produtos do portfólio.
A primeira fase do projeto contempla apenas a venda de produtos. Num segundo momento, a empresa disponibilizará conteúdo educacional e treinamento para os clientes.
De acordo com comunicado da Diageo, os pedidos não têm valor ou quantidade mínima e dão direito à linha de acessórios para bares. Essa é a segunda plataforma digital que a BrasilCT desenvolve para a Diageo. Em 2016, a desenvolvedora lançou o The Bar, voltado ao consumidor final.
Compartilhe
Veja também
Por que a Arezzo&Co assumiu o patrocínio do Minas Tênis Clube
Times de ponta e de base passam a se chamar Arezzo&Co/Minas e Arezzo&Co/Teknisa/Minas e CEO Alexandre Birman explica iniciativa
Pepsi deixa Show do Intervalo no Super Bowl após dez anos
Marca de bebidas diz que a decisão faz parte de um movimento maior de mudanças em relação às experiências de música e entretenimento