Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019

Buscar

Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019

Buscar
Publicidade

Marketing

Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019

Companhia aérea transportará as seleções e equipes técnicas, passará os jogos em seus voos e fará ações a bordo, nos aeroportos e mídias sociais


24 de maio de 2019 - 16h57

Há seis anos como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nesta sexta feira, 24, que será patrocinadora oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, que acontecerá entre 14 de junho a 7 de julho.

De acordo com comunicado, a companhia aérea ficará responsável pelo transporte de todas os participantes do evento esportivo, incluindo seleções, corpo técnico e os demais profissionais da competição. Serão 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Ainda em nota, a Gol afirma que os voos para todos os destinos terão uma TV ao vivo gratuita, disponível pela plataforma Gol Online, que transmitirá os jogos da competição para que os torcedores a bordo não percam nenhum lance da competição.

Além disso, a companhia promoverá ações com seus clientes, tanto a bordo como nos aeroportos e canais digitais, com o objetivo de unir a torcida e as seleções. A companhia é a quarta confirmada como patrocinadora oficial do evento esportivo, em janeiro deste ano a Brahma anunciou o patrocínio, seguida por TCL e Mastercard em fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas