Marketing

Bradesco patrocina Gabriel Medina

Para marcar início da parceria, banco estreia campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made

i 24 de junho de 2019 - 12h37

Bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina é o novo atleta patrocinado pelo Bradesco. Para marcar a parceria, o banco estreou no domingo, 23, a campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A proposta da ação é mostrar que a instituição financeira atende as necessidades de todas as gerações, inclusive dos millennials, como Medina.

O filme exibe cenas do atleta na praia, pegando ondas, e ressalta avanços tecnológicos, como a possibilidade de abrir uma conta bancária ou aprovar e liberar crédito via aplicativo, conversar com o banco por WhatsApp e realizar pagamentos sem cartão por meio digital. A assinatura final é “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”.

“O Gabriel tem níveis incríveis de recall e admiração em públicos variados. Sua trajetória vitoriosa de disciplina e persistência inspira a todos, em especial o público mais jovem como ele, de uma geração hiperconectada, criativa, e extremamente digital. A parceria tem total sinergia com o momento da marca”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, no digital, rádio, jornal e OOH.