Bradesco patrocina Gabriel Medina

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco patrocina Gabriel Medina

Para marcar início da parceria, banco estreia campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made


24 de junho de 2019 - 12h37

Bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina é o novo atleta patrocinado pelo Bradesco. Para marcar a parceria, o banco estreou no domingo, 23, a campanha “Sou do tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A proposta da ação é mostrar que a instituição financeira atende as necessidades de todas as gerações, inclusive dos millennials, como Medina.

O filme exibe cenas do atleta na praia, pegando ondas, e ressalta avanços tecnológicos, como a possibilidade de abrir uma conta bancária ou aprovar e liberar crédito via aplicativo, conversar com o banco por WhatsApp e realizar pagamentos sem cartão por meio digital. A assinatura final é “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”.

“O Gabriel tem níveis incríveis de recall e admiração em públicos variados. Sua trajetória vitoriosa de disciplina e persistência inspira a todos, em especial o público mais jovem como ele, de uma geração hiperconectada, criativa, e extremamente digital. A parceria tem total sinergia com o momento da marca”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, no digital, rádio, jornal e OOH.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas