Nestlé testa retorno da marca São Luiz

Buscar

Nestlé testa retorno da marca São Luiz

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé testa retorno da marca São Luiz

Descotinuada no início dos anos 2000, ícone da categoria de biscoitos está comercializando recheado e wafer na rede Atacadão


23 de julho de 2019 - 6h15

Antiga campanha dos Biscoitos São Luiz (crédito: reprodução)

Uma das marcas icônicas da categoria de biscoitos ensaia sua volta ao mercado brasileiro. A Biscoitos São Luiz está comercializando produtos em dois formatos — recheado e wafer, nos sabores morango e chocolate – em unidades da rede Atacadão, que possui 178 lojas de autosserviço e 27 atacados de distribuição em todo o País.

De acordo com a Nestlé, que comprou a São Luiz em 1967, a reativação com alguns SKUs é para entender a recepção da marca no mercado. Por enquanto, não está prevista alguma ação de marketing. Os produtos começaram a chegar aos pontos de venda em junho.

Biscoito recheado é um dos novos produtos da marca (crédito: divulgação)

Após a aquisição há 50 anos, a marca passou a se chamar São Luiz Nestlé e, a partir de 2002, apenas Biscoitos Nestlé. Entre as décadas de 1960 e 1990, a propaganda da marca utilizou o slogan “Se é São Luiz, é Nestlé”. Maizena, Bono, Negresco e Passatempo foram marcas que surgiram com a São Luiz e continuaram no mercado como produtos da Nestlé.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas