Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek

Buscar

Marketing

Publicidade

Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek

Empresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021


5 de agosto de 2019 - 11h42

Empresa fechou uma parceria com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman (Crédito: Divulgação)

A fintech Trigg, dona do cartão digital de mesmo nome, ampliará seus investimentos no público geek, segmento cada vez mais estratégico para a marca. Em 2018, a empresa fechou uma parceria de licenciamento com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e foi o meio de pagamento oficial da CCXP, parceria que está sendo renovada.

A Trigg acertou com o Grupo Omelete para as próximas três edições: 2019, 2020 e 2021. Além de cartões exclusivos para essas edições, a marca oferecerá descontos para seus clientes nos ingressos e nas transações na loja oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro, Omelete Box e outras lojas da CCXP.

“ Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além. Fizemos pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries e tecnologia. Logo, somos todos um pouquinho geek”, diz Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe