Marketing
Theatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
Idealizado e produzido pelo Instituto Odeon, formato pretende atrair novos públicos e promover a programação da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts
Theatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
BuscarTheatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
BuscarIdealizado e produzido pelo Instituto Odeon, formato pretende atrair novos públicos e promover a programação da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts
23 de outubro de 2019 - 15h12
O conteúdo do Theatro Municipal de São Paulo, agora, também pode ser encontrado em áudio nas plataformas digitais. A instituição está produzindo podcasts temáticos sobre ópera, música clássica, ballet e as diferentes linguagens artísticas que fazem parte da programação do Theatro. A atração está disponível nas plataformas da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts.
Com apresentação da escritora, pesquisadora e musicóloga Ligiana Costa, os episódios têm até 45 minutos e são lançados quinzenalmente. A idealização e produção do projeto é do Instituto Odeon, organização responsável pela gestão da instituição desde 2017.A proposta da iniciativa é produzir uma conversa descontraída com diretores, cantores, músicos e acadêmicos sobre a programação e a memória do Theatro Municipal. Além de ampliar a gama de formatos das produções do Municipal, o projeto pretende atrair novos públicos e ser uma fonte de informação sobre cultura na cidade.
Os podcasts do Theatro Municipal de São Paulo estão no ar desde julho e já abordaram os 80 anos do Coro Lírico Municipal, o festival Eté – Festival Corpo, e o especial Crianças no Municipal, em comemoração à semana da criança. Já o episódio desta semana, aborda a história e a importância do Theatro para a cidade e conta com a participação dos professores Ana Castro e Paulo Castanha, o cenotécnico Aníbal Marques e o pesquisador de música erudita Sérgio Casoy.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta