Produtos Jequiti serão vendidos na Marisa e Pernambucanas

Buscar

Produtos Jequiti serão vendidos na Marisa e Pernambucanas

Buscar
Publicidade

Marketing

Produtos Jequiti serão vendidos na Marisa e Pernambucanas

Itens da empresa de cosméticos estarão presentes em 216 lojas da Marisa e em, inicialmente 30 lojas da Pernambucanas, que também se tornará um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti


9 de dezembro de 2019 - 16h56

Vinte produtos da Jequiti serão comercializados em 216 lojas Marisa de todo o Brasil (Crédito: divulgação)

A rede de moda feminina e lingerie Marisa e a empresa de cosméticos Jequiti anunciam uma parceria a partir desta terça-feira, 10. Até o fim do ano, 216 lojas da Marisa venderão 20 produtos entre perfumes, cremes e kits para presente da Jequiti, incluindo os perfumes assinados pelas cantoras Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Segundo Marco Muraro, vice-presidente comercial e de marketing da Marisa, a parceira pretende reforçar a entrada da companhia no mercado de beleza. Já Andréa Sanches, diretora de marketing da Marisa, afirma que a iniciativa surgiu de uma sinergia entre os propósitos das marcas que conversam com o perfil da mulher brasileira.

Seguindo a mesma estratégia de negócio, a Pernambucanas também comercializará os produtos Jequiti, inicialmente em 30 lojas físicas, que terão um local exclusivo para os itens: o Espaço Beleza, onde será possível finalizar a compra. A parceria, que faz parte das iniciativas do laboratório comercial da Pernambucanas, também tornará a varejista um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com o recebimento de parcela, depósito de cupons e resgate em produtos da marca de cosméticos.

Em agosto deste ano, a Avon e a Pernambucanas iniciaram uma parceria, na qual os produtos mais vendidos da marca de cosméticos passaram a ser comercializados em 32 lojas da rede varejista, em seu site e nos tablets disponíveis nas 355 unidades da rede no Brasil.

*Atualizada às 18h55: Além da Marisa, as Pernambucas também fecharam parceria com a Jequiti para comercialização de produtos em suas lojas.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira