Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio

Buscar

Marketing

Publicidade

Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio

Produção chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo


20 de janeiro de 2020 - 15h22

Produção tem 16 episódios que serão lançados até o final da safra de soja, em maio (crédito: reprodução)

O agronegócio é o tema da nova campanha da Bayer, que entra no ar nesta segunda-feira, 20, com a estreia da websérie “Evolução da Confiança”. O objetivo da ação é compartilhar histórias reais de produtores que seguiram as boas práticas agrícolas e atingiram altos índices de produtividade no cultivo da soja.

A produção apresentará a história de cinco produtores de várias partes do País que se destacam pela produção de grãos e pelo manejo inteligente. A proposta é mostrar o impacto positivo deste trabalho na agricultura. Os episódios detalham fatores importantes para a produção que vão desde a escolha adequada da semente até o manejo apropriado para cada área e a adoção de ferramentas de agricultura digital.

Ao todo, a campanha apresentará 16 episódios (veja o teaser abaixo) protagonizados por cinco produtores agrícolas – Fernanda Falcão, de Passo Fundo (RS), Márcia Endoh Tozato, de Londrina (PR), Julio César Pereira, de Uberlândia (MG), Douglas Di Domenico, de Luís Eduardo Magalhães (BA) e Jonathan Lazarotto, de Sorriso (MT). Os episódios de três minutos estarão disponíveis no canal do Youtube da Bayer CropScience. A McCann Health é a agência responsável pelo projeto. A produção é da Deep Filmes.

Depois da estreia de todos os episódios da websérie, a Bayer fará uma transmissão ao vivo para as redes sociais na qual será possível interagir com os personagens. “Nosso maior foco é conscientização. Nossa ideia é mostrar que é possível fazer bem-feito para produzir mais e melhor, ou seja, buscar a sustentabilidade do negócio”, explica Cecília Melo, gerente de lançamentos em proteção de cultivos da Bayer.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cecília melo

  • Bayer

  • McCann Health

  • deep filmes

  • bayer cropScience

  • marketing

  • tecnologia

  • Conteúdo

  • Produção

  • agronegocio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”