Melissa integra estruturas online e off-line

Buscar

Marketing

Publicidade

Melissa integra estruturas online e off-line

Marca de calçados do grupo Grendene investiu em estrutura omnichannel, que até então operava em modo beta


2 de março de 2020 - 6h00

A partir deste mês de março, a Melissa, marca de calçados do grupo Grendene, passa a atuar com toda a operação de suas lojas físicas e e-commerce integradas. A busca por tornar a marca omnichannel começou ainda no primeiro semestre de 2019.

Desde então, a companhia vinha fazendo investimentos para integrar seu sistema de franquias de lojas físicas – as 330 unidades Clube Melissa – ao e-commerce da marca. Com isso, passou a investir em soluções como Caixa Fácil, Check-out Mobile e OMS, da SetaDigital nas lojas físicas, ao mesmo tempo em que transformava o e-commerce para permitir os seguintes serviços: Prateleira infinita (venda no ponto físico para retirada em outra loja física ou receber o produto em casa, por meio do estoque do e-commerce), Retirar na loja (o e-commerce passa a permitir que o consumidor escolha receber o produto em casa ou buscar na loja mais próxima) e Entrega expressa (quando houver disponibilidade de estoque em lojas próximas ao consumidor, a loja é quem envia o produto ao destino).

No mês de dezembro, mais de 200 vendas já foram realizadas nas novas modalidades.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Grendene

  • melissa

  • clube melissa

  • varejo

  • multicanalidade

  • omnichannell

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”