Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Buscar

Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável


17 de março de 2020 - 16h18

Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da prevenção à Covid-19, o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual. Com o mote “Juntos. De mãos dadas, ou não”, o logo desenhado em parceria com a Gut, deixa de ser o tradicional aperto de mão, característico da empresa, para um contato entre cotovelos, forma de cumprimento que vem sendo utilizada de forma alternativa para evitar a transmissão do novo coronavírus.

A ação também busca alertar as pessoas sobre o consumo responsável — ou seja, de que não é para comprar além do necessário. Além disso, o marketplace criou uma página dentro do seu site, que reúne produtos de higiene e um painel com as principais dúvidas dos consumidores do que fazer ao receber uma entrega. Entre as medidas preventivas estão: manter distância de pelo menos um metro do entregador e lavar bem as mãos depois de receber e abrir a embalagem.

A página ainda conta com uma opção de saiba mais, que onde o usuário é direcionado ao site oficial do Ministério da Saúde, para ter mais informações sobre a doença. Até o momento, as entregas e serviços do marketplace está funcionando normalmente.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora