Easy Live converte pontos de fidelidade em doações

Buscar

Easy Live converte pontos de fidelidade em doações

Buscar
Publicidade

Marketing

Easy Live converte pontos de fidelidade em doações

Ação da fintech do Grupo Artplan quer mobilizar usuários do Petrobras Premmia, Esfera, Dotz e Itaú Sempre Presente a apoiar grupos afetados pela pandemia


27 de maio de 2020 - 10h22

Participam do projeto os programas de fidelidade Petrobras Premmia, Esfera, Dotz e Itaú Sempre Presente (Crédito: Reprodução)

Para apoiar grupos impactados pela crise do novo coronavírus, a Easy Live, fintech de entretenimento para o mercado de fidelidade do Grupo Artplan, reuniu alguns de seus principais clientes na ação “Pontos pra Vida”. A iniciativa vai transformar pontos dos programas de fidelidade em doações para profissionais de saúde, comunidades carentes e pessoas em situação de risco.

Participam do projeto o Petrobras Premmia, Esfera, Dotz, Livelo e Itaú Sempre Presente. As doações serão feitas por meio de parcerias com instituições voluntárias, como o Movimento União SP e União RJ. Os pontos serão revertidos em cestas básicas e entrega de equipamentos de segurança. A iniciativa não tem uma meta de arrecadação, mas vai agregar um contador de pontos doados em seu hotsite.

Para participar, é preciso ser usuário de um dos programas de fidelidade e escolher a causa que irá receber a contribuição pelo site. Para cada produto adquirido, o participante pode decidir entre três opções de doação, que representam um valor monetário a ser repassado.

Criadora do projeto, a Easy Live foi a responsável por propor a ação para os seus parceiros e contou com o apoio da União BR para consolidar o destino das doações. Para Cláudio Albuquerque, CEO da fintech, a plataforma terá impacto positivo para consumidores e marcas. “Estamos vivendo um momento em que resiliência e empatia fazem toda a diferença diante da sociedade”, afirma.

*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung/ iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação