Flamengo apresenta BRB como novo patrocinador

Buscar

Flamengo apresenta BRB como novo patrocinador

Buscar
Publicidade

Marketing

Flamengo apresenta BRB como novo patrocinador

Após negociar com Amazon, clube divulga nas redes sociais acerto com banco estatal. Estreia no uniforme deve ocorrer em julho


19 de junho de 2020 - 19h04

Contrato do Flamengo com o BS2 será encerrado neste mês (crédito: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de muita especulação sobre um possível acerto com a Amazon, o Flamengo divulgou nesta sexta-feira, 19, em suas redes sociais, um acordo com o banco BRB, que desde 2019 já patrocina o time de basquete rubro-negro. O presidente do Flamengo Rodolfo Landim aparece em vídeo no canal do clube no YouTube entregando o contrato para Dr. Antonio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, órgão que ainda precisa aprovar o acordo.

Valores e duração do acordo não foram divulgados. Nos bastidores, informação é de que o contrato é de R$ 35 milhões anuais, e válido por três temporadas. O banco BS2, cuja parceria com o Flamengo se encerra no final do mês, tinha um valor fixo anual de R$ 15 milhões, além dos rendimentos variáveis em função da adesão da torcida rubro-negra aos produtos da fintech.

Esta estratégia também faz parte do acordo do Flamengo com o BRB, que inclui, ainda, ações nas plataformas digitais do clube. “O Flamengo entra com o engajamento da sua torcida, participação da sua rede social, inclusive, o espaço do máster, e vamos desenvolver uma série de produtos nos quais teremos participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de credito. É importante que a torcida saiba que uma vez isso feito, o Flamengo terá uma parte do benefício”, disse Landim no vídeo.

Crédito da imagem do alto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas