Flamengo apresenta BRB como novo patrocinador
Após negociar com Amazon, clube divulga nas redes sociais acerto com banco estatal. Estreia no uniforme deve ocorrer em julho

Contrato do Flamengo com o BS2 será encerrado neste mês (crédito: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de muita especulação sobre um possível acerto com a Amazon, o Flamengo divulgou nesta sexta-feira, 19, em suas redes sociais, um acordo com o banco BRB, que desde 2019 já patrocina o time de basquete rubro-negro. O presidente do Flamengo Rodolfo Landim aparece em vídeo no canal do clube no YouTube entregando o contrato para Dr. Antonio Alcides, presidente do Conselho Deliberativo, órgão que ainda precisa aprovar o acordo.
Valores e duração do acordo não foram divulgados. Nos bastidores, informação é de que o contrato é de R$ 35 milhões anuais, e válido por três temporadas. O banco BS2, cuja parceria com o Flamengo se encerra no final do mês, tinha um valor fixo anual de R$ 15 milhões, além dos rendimentos variáveis em função da adesão da torcida rubro-negra aos produtos da fintech.

MP muda direitos de transmissão do futebol
Crédito da imagem do alto: Alexandre Vidal/Flamengo