Marketing
Tic Tac ganha versão em sabor Coca-Cola
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
A marca de pastilhas Tic Tac, da Ferrero, ganhou uma versão no sabor Coca-Cola, inspirado na refrescância do refrigerante. A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas