Marketing
Tic Tac ganha versão em sabor Coca-Cola
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
A novidade é fruto de uma parceria inédita entre a Coca e a Ferrero, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas
2 de julho de 2020 - 15h02
A marca de pastilhas Tic Tac, da Ferrero, ganhou uma versão no sabor Coca-Cola, inspirado na refrescância do refrigerante. A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.
(crédito: divulgação)
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Bob’s aposta no pioneirismo para se diferenciar
Rede de fast food pretende abrir 130 lojas até o fim do ano e convida público a resgatar as memórias com a marca em campanha
B3 explica fórmulas do mercado para iniciantes
Com clientes pessoas físicas em alta - total de 13,1 milhões em 2021 -, empresa quer apresentar papel do mercado de capitais e da bolsa