Beck’s estreia posicionamento no Brasil com show

Buscar

Marketing

Publicidade

Beck’s estreia posicionamento no Brasil com show

Unlock Beck’s: Vintage Culture é a primeira grande ação de marketing da marca de cerveja do portfólio da Ambev no mercado nacional e celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor


7 de julho de 2020 - 15h19

Show acontecerá no céu de São Paulo e será transmitido no canal do YouTube do DJ (Crédito: divulgação)

A Beck’s, cerveja alemã que chegou ao Brasil no ano passado e faz parte do portfólio da Ambev, lança seu posicionamento no mercado nacional com um show do Vintage Culture a 20 metros de altura na ponte estaiada, em São Paulo. A ação tem criação da Faro em parceria com Vintage Culture, produção da New Cut e conteúdo da Draftline — estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko — e também celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor.

https://twitter.com/VintageCulture/status/1280523143656996865

O Unlock Beck’s: Vintage Culture será transmitido nesta terça-feira, 7, às 20h, no canal oficial do artista no YouTube e tem como objetivo reforçar o novo ponto de vista que Beck’s apresenta para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, comenta Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

A cerveja alemã está disponível tem todo o Brasil, pelos canais físicos e pelo Empório da Cerveja e Zé Delivery.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Felipe Hatab

  • Vintage Culture

  • youtube

  • Ambev

  • Mutato

  • Soko

  • Draftline

  • zé delivery

  • becks

  • faro

  • new cut

  • show

  • Ação

  • música

  • cerveja

  • marca

  • posicionamento

  • lancamento

  • experiência

  • dj

  • cultura urbana