Marketing
McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
13 de agosto de 2020 - 17h16
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas
Marca Itaipava Premium retorna ao mercado
Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica