McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Canal dará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens (crédito: divulgação)
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil