Marketing
Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud
Desenvolvimento de dark stores e isenção de taxa para transações são parte do pacote acordado entre as duas empresas
Desenvolvimento de dark stores e isenção de taxa para transações são parte do pacote acordado entre as duas empresas
14 de agosto de 2020 - 8h42
Crédito: Reprodução/YouTube
Cencosud e Cornershop firmaram nessa quinta-feira, 13, um acordo de colaboração conjunta para as operações de Supermercados e Home Center no Chile, Peru, Colômbia e Brasil.
Agora, os clientes da Cornershop poderão acessar as lojas do portfólio de supermercados, que inclui Jumbo, Wong, Metro, Santa Isabel, Prezunic e GBarbosa e de home center, com a bandeira Easy, sem pagar a taxa de serviço.
Além disso, os usuários de Uber e Uber Eats poderão acessar os produtos e lojas por meio dos seus aplicativos. Isso porque a empresa de tecnologia é o investidor controlador da Cornershop.
A parceria inclui, também, integração tecnológica. Com isso, a Cencosud e Cornershop trabalharão juntas no desenvolvimento de soluções de experiência do cliente para a rede varejista. Entre os investimentos estão lojas dedicadas a coleta de e-commerce (dark stores), tanto no Chile como nos outros países do acordo.
**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Kate Moss assume direção criativa da Coca Diet
Parceria com o nome ícone do universo da moda faz parte da celebração dos 40 anos da marca e integra campanha "Love What You Love"
Amazon compartilhará dados de lojas sem caixa com marcas e anunciantes
A empresa americana, que tem tecnologia 'Just Walk Out' em mais de 50 lojas, planeja compartilhar dados de câmeras e sensores