NBA e Cinemark lançam colecionáveis

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA e Cinemark lançam colecionáveis

Parceria celebra final de temporada da competição de basquete


14 de setembro de 2020 - 19h16

Para celebrar o fim da temporada de basquete 2019/2020 da NBA, a empresa e o Cinemark firmaram uma parceria para produzir produtos colecionáveis relacionados aos playoffs e às finais.

 

Cada liga semifinalista tem um copo com o design de seu time (Crédito: Divulgação/NBA)

A partir desta-segunda-feira, 14, a rede começou a comercializar copos das oito equipes semifinalistas da competição e um combo para a final com um balde de pipoca em formato de bola de basquete, chaveiro e copo comemorativo.

Os competidores são: Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Miami Heat, Toronto Raptors, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Houston Rockets.

Para a NBA, a parceria é uma forma de estar mais próximo dos fãs, levando uma nova experiência para suas casas. Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da rede de cinemas.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras