Marketing
OMO Sports apoia torneio do game Valorant
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Luiz Gustavo Pacete
29 de setembro de 2020 - 6h00
A OMO Sports, marca da Unilever, será a patrocinadora da segunda edição da Copa Rakin, torneo do jogo Valorant, da Riot. O campeonato é organizado pelo streamer Raki e ocorre de 1 a 6 de outubro com premiação total de R$ 20 mil e classificatória com até 256 vagas. A Copa é transmitida pela plataforma Twitch.
A primeira edição do torneio ocorreu em junho com oito equipes e teve como campeã Gamelanders. Valorant é um jogo lançado em junho deste ano pela Riot, mesma desenvolvedora de League of Legeds (LoL).
Não é a primeira vez que OMO faz uma ação relacionada ao mundo dos e-sports. Em agosto do ano passado, a marca oficializou seu apoio à equipe INTZ, atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação