Para Halloween, BK faz drive-thru com vassouras

Buscar

Para Halloween, BK faz drive-thru com vassouras

Buscar
Publicidade

Marketing

Para Halloween, BK faz drive-thru com vassouras

Burger King vai dar um Whopper para clientes que passarem pelos drive-thrus montados em vassouras, como bruxos


29 de outubro de 2020 - 11h44

A partir de pedidos dos próprios consumidores nas plataformas digitais da rede, o Burger King decidiu lançar a promoção #VassouraThru, em que consumidores poderão ganhar um Whooper ao se apresentarem no drive-thru do fast-food montados em vassouras no sábado, 31, quando é celebrado o Dia das Bruxas, entre 10h às 18h.

 

Clientes devem respeitar fila e orientações da Organização Mundial da Saúde (Crédito: Divulgação/Burger King)

A ação tem algumas regras: será disponibilizado um sanduíche por CPF e será obrigatório o uso de máscaras e obediência do distanciamento social na fila do drive-thru.

A campanha tem desdobramentos nas redes sociais com o uso de expressões brasileiras e jovens, como “É nóis que voa, bruxão”. A comunicação foi idealizada pela David São Paulo.

**Crédito da imagem no topo: Freestocks Org/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia