Marketing
Para Halloween, BK faz drive-thru com vassouras
Burger King vai dar um Whopper para clientes que passarem pelos drive-thrus montados em vassouras, como bruxos
Para Halloween, BK faz drive-thru com vassouras
BuscarPara Halloween, BK faz drive-thru com vassouras
BuscarBurger King vai dar um Whopper para clientes que passarem pelos drive-thrus montados em vassouras, como bruxos
A partir de pedidos dos próprios consumidores nas plataformas digitais da rede, o Burger King decidiu lançar a promoção #VassouraThru, em que consumidores poderão ganhar um Whooper ao se apresentarem no drive-thru do fast-food montados em vassouras no sábado, 31, quando é celebrado o Dia das Bruxas, entre 10h às 18h.
A ação tem algumas regras: será disponibilizado um sanduíche por CPF e será obrigatório o uso de máscaras e obediência do distanciamento social na fila do drive-thru.
Burger King envia boletos para consumidores
**Crédito da imagem no topo: Freestocks Org/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia