Ame Digital patrocina paiN Gaming

Buscar
Publicidade

Marketing

Ame Digital patrocina paiN Gaming

Acordo tem duração de um ano e faz parte da estratégia da empresa de reforçar sua presença no mercado de jogos eletrônicos


12 de novembro de 2020 - 20h21

Área especial de esports do Ame Digital passa a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback (crédito: divulgação)

Dentro do seu plano de se aproximar do universo gamer, a Ame Digital assinou um acordo de patrocínio com a paiN Gaming, uma das maiores equipes de esports da América Latina. O contrato tem duração de um ano e a marca do app será estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

O app da Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de esports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira