Marketing
Ame Digital patrocina paiN Gaming
Acordo tem duração de um ano e faz parte da estratégia da empresa de reforçar sua presença no mercado de jogos eletrônicos
Acordo tem duração de um ano e faz parte da estratégia da empresa de reforçar sua presença no mercado de jogos eletrônicos
12 de novembro de 2020 - 20h21
Área especial de esports do Ame Digital passa a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback (crédito: divulgação)
Dentro do seu plano de se aproximar do universo gamer, a Ame Digital assinou um acordo de patrocínio com a paiN Gaming, uma das maiores equipes de esports da América Latina. O contrato tem duração de um ano e a marca do app será estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.
O app da Ame Digital possui uma área especialmente criada para os fãs de esports, a Gamer Zone, que passará a oferecer conteúdo temático e ofertas personalizadas de cashback na compra de jogos da Steam, Xbox Live, PSN, Diamantes de Free Fire, além de descontos exclusivos para o público gamer.
Compartilhe
Veja também
A receita da Casa Flora contra sequelas da pandemia
Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor de vendas e marketing da importadora de alimentos e bebidas, comenta ações que ajudaram a companhia a navegar o pior momento do mercado e a superar desafios atuais, como a alta do dólar
Moça, do Leite Moça Nestlé, ganha vida no digital
Personagem, criada pela Vetor Zero, chega para aproximar a marca aos consumidores