Marketing
Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário
Incialmente, varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold em 45 lojas físicas e canais digitais
Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário
BuscarPernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário
BuscarIncialmente, varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold em 45 lojas físicas e canais digitais
Amanda Schnaider
13 de novembro de 2020 - 6h03
A Pernambucanas fechou uma parceria com a Multi B, unidade de varejo multimarcas do Grupo Boticário. A partir desta sexta-feira, 13, a varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold, inicialmente, em um projeto-piloto que contempla 45 lojas físicas e os canais digitais da rede. Promovida pelo laboratório comercial da empresa, a iniciativa tem o objetivo de incrementar e diversificar o sortimento de produtos aos brasileiros.
Os produtos ficarão localizados no Espaço Beleza Pernambucanas, área dedicada a itens de beleza e cuidados pessoais. “A Pernambucanas está sempre em busca de oferecer novos produtos e serviços que sejam relevantes para os seus clientes. Estamos felizes em poder ampliar e diversificar ainda mais o sortimento ofertado. Os itens de beleza fazem parte dessa estratégia, sabemos o quanto eles são aderentes ao nosso público e, por isso, tem sido nosso foco de investimento”, diz a companhia.
Essa não é a primeira parceria da Pernambucanas com empresas de cosméticos. Em agosto do ano passado, a companhia começou a comercializar os produtos mais vendidos da Avon em 32 lojas, em seu site e em tablets disponíveis nas quase 400 unidades da rede no Brasil. Além disso, no fim do ano passado, a Pernambucanas fechou parceria com a Jequiti Cosméticos, passando a vender seus produtos inicialmente em 30 lojas físicas e estendendo para 221 neste ano, de acordo com a companhia.“Vale reforçar que as parcerias não necessitam de exclusividade e sempre vamos priorizar a demanda do nosso cliente, que é quem nos direciona quando analisamos as performances dos produtos e adesão junto ao público”, afirma a empresa.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação