Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Buscar

Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Buscar
Publicidade

Marketing

Pernambucanas venderá produtos Multi B, do Boticário

Incialmente, varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold em 45 lojas físicas e canais digitais


13 de novembro de 2020 - 6h03

Projeto-piloto envolve 45 lojas físicas e canais digitais (crédito: divulgação)

A Pernambucanas fechou uma parceria com a Multi B, unidade de varejo multimarcas do Grupo Boticário. A partir desta sexta-feira, 13, a varejista passará a comercializar produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold, inicialmente, em um projeto-piloto que contempla 45 lojas físicas e os canais digitais da rede. Promovida pelo laboratório comercial da empresa, a iniciativa tem o objetivo de incrementar e diversificar o sortimento de produtos aos brasileiros.

Os produtos ficarão localizados no Espaço Beleza Pernambucanas, área dedicada a itens de beleza e cuidados pessoais. “A Pernambucanas está sempre em busca de oferecer novos produtos e serviços que sejam relevantes para os seus clientes. Estamos felizes em poder ampliar e diversificar ainda mais o sortimento ofertado. Os itens de beleza fazem parte dessa estratégia, sabemos o quanto eles são aderentes ao nosso público e, por isso, tem sido nosso foco de investimento”, diz a companhia.

Essa não é a primeira parceria da Pernambucanas com empresas de cosméticos. Em agosto do ano passado, a companhia começou a comercializar os produtos mais vendidos da Avon em 32 lojas, em seu site e em tablets disponíveis nas quase 400 unidades da rede no Brasil. Além disso, no fim do ano passado, a Pernambucanas fechou parceria com a Jequiti Cosméticos, passando a vender seus produtos inicialmente em 30 lojas físicas e estendendo para 221 neste ano, de acordo com a companhia.

“Vale reforçar que as parcerias não necessitam de exclusividade e sempre vamos priorizar a demanda do nosso cliente, que é quem nos direciona quando analisamos as performances dos produtos e adesão junto ao público”, afirma a empresa.

Varejista também tem parceria com Avon e Jequiti (crédito: divulgação)

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação