Marketing
NBA, HD e Mitchell & Ness criam collab
Coleção de bermudas de times de basquete para surfe será lançada com Adriano de Souza, o Mineirinho, na abertura da temporada 2021 da WSL
Coleção de bermudas de times de basquete para surfe será lançada com Adriano de Souza, o Mineirinho, na abertura da temporada 2021 da WSL
Os universos do surfe e do basquete se encontrarão numa collab de boardshorts envolvendo NBA, HD e Mitchell & Ness. A coleção apresenta quatro modelos de bermudas temáticas de títulos das franquias Los Angeles Lakers (2001-2002), Chicago Bulls (1991-1992), San Antonio Spurs (1998-1999) e Boston Celtics (1985-1986).
O lançamento acontecerá na abertura do Championship Tour 2021, da World Surf League (WSL), previsto para 8 de dezembro com o Billabong Pipe Masters, no North Shore de Oahu, Havaí. Adriano de Souza, o Mineirinho, competirá na etapa usando umas das bermudas.
A coleção, em edição especial, será comercializada nas NBA Store, na LojaNBA.com e nos sites oficiais da HD e da Mitchell & Ness a partir de 3 de dezembro.
Crédito da imagem do alto: Lemos Imagens
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas