Marketing
Em estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy
Lançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável
Em estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy
BuscarEm estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy
BuscarLançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável
4 de maio de 2021 - 6h00
Após trabalhar ao lado da Linus no primeiro passo de seu licenciamento de marca, o canal Off lançou no último domingo, 2, uma linha de produtos com a Holyfancy. Através do e-commerce da marca – que é eco-friendly, vegana e fair-trade -, os consumidores terão à disposição acessórios personalizados, que poderão ser adquiridos em combos ou de maneira avulsa com preços exclusivos. Os valores variam entre R$ 48 e R$ 358.
Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas Globo, afirma que a parceria é mais um passo importante na estratégia do Canal Off. “Vamos sempre trazer collabs com marcas que tenham sintonia com o nosso propósito e que façam sentido para o público do Canal OFF, que é engajado, entende que a vida é melhor ao ar livre e que é preocupado com o meio ambiente”, completa. Todos os produtos são confeccionados em território nacional a partir de mão de obra local, que utiliza inclusive produtos reciclados.
Ao todo, oito produtos são frutos da parceria. Entre as mochilas, está uma flatpack de 18 litros, uma dailypack de 24l – nas cores cinza ou preta-, além de uma pochete. Já as nécessaires foram lançadas nos tamanhos grande e médio, enquanto o estojo tem versão única. Segundo a marca, os acessórios para além das mochilas devem ser usados de maneira independente ou como compartimentos externos.
“A collab foi criada para acompanhar o consumidor final desde a organização em casa até suas aventuras ao ar livre”, explica Jeff Araujo, co-fundador da Holyfancy. “O Canal Off e Holyfancy têm uma sintonia muito forte entre si e isso é transmitido também no consumidor final”, acrescenta.
Os próximos passos do Canal na continuidade da estratégia em 2021 envolvem parcerias com a Lev, com bicicletas elétricas, e a Lyfx, em plataforma de experiência.
*Crédito da imagem no topo: JBKdviweXI/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta