Em estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy

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Em estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy

Lançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável


4 de maio de 2021 - 6h00

Linha de produtos faz parte de estratégia de licenciamento do Canal Off (Crédito: Divulgação)

Após trabalhar ao lado da Linus no primeiro passo de seu licenciamento de marca, o canal Off lançou no último domingo, 2, uma linha de produtos com a Holyfancy. Através do e-commerce da marca – que é eco-friendly, vegana e fair-trade -, os consumidores terão à disposição acessórios personalizados, que poderão ser adquiridos em combos ou de maneira avulsa com preços exclusivos. Os valores variam entre R$ 48 e R$ 358. 

Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas Globo, afirma que a parceria é mais um passo importante na estratégia do Canal Off. “Vamos sempre trazer collabs com marcas que tenham sintonia com o nosso propósito e que façam sentido para o público do Canal OFF, que é engajado, entende que a vida é melhor ao ar livre e que é preocupado com o meio ambiente”, completa. Todos os produtos são confeccionados em território nacional a partir de mão de obra local, que utiliza inclusive produtos reciclados. 

Ao todo, oito produtos são frutos da parceria. Entre as mochilas, está uma flatpack de 18 litros, uma dailypack de 24l – nas cores cinza ou preta-, além de uma pochete. Já as nécessaires foram lançadas nos tamanhos grande e médio, enquanto o estojo tem versão única. Segundo a marca, os acessórios para além das mochilas devem ser usados de maneira independente ou como compartimentos externos. 

“A collab foi criada para acompanhar o consumidor final desde a organização em casa até suas aventuras ao ar livre”, explica Jeff Araujo, co-fundador da Holyfancy. “O Canal Off e Holyfancy têm uma sintonia muito forte entre si e isso é transmitido também no consumidor final”, acrescenta. 

Os próximos passos do Canal na continuidade da estratégia em 2021 envolvem parcerias com a Lev, com bicicletas elétricas, e a Lyfx, em plataforma de experiência. 

*Crédito da imagem no topo: JBKdviweXI/Unsplash

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