Canal Off investe em licenciamento de produtos
Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento
Canal Off investe em licenciamento de produtos
BuscarCanal Off investe em licenciamento de produtos
BuscarParceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento
Peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus (Crédito: Guilherme Guimarães/ Divulgação)
O Off, canal de aventura dos Canais Globo na TV por assinatura, está prestes a romper com o limite da televisão e se relacionar com os consumidores por meio de produtos. O canal está licenciando sua marca e estreia nesta quinta-feira, 28, uma parceria com a empresa de sandálias sustentáveis Linus.
O resultado desse movimento são dois calçados com estampas exclusivas aplicadas aos produtos 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico. As peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus.
Ainda neste ano, o Canal Off também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx. Para a companhia, o licenciamento é uma oportunidade de ampliar o alcance da marca Off, além de se associar a outras companhias que dividem os valores de aventura, esportes e sustentabilidade.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores