Canal Off investe em licenciamento de produtos

Buscar

Canal Off investe em licenciamento de produtos

Buscar
Publicidade

Marketing

Canal Off investe em licenciamento de produtos

Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento


25 de janeiro de 2021 - 14h08

Peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus (Crédito: Guilherme Guimarães/ Divulgação)

O Off, canal de aventura dos Canais Globo na TV por assinatura, está prestes a romper com o limite da televisão e se relacionar com os consumidores por meio de produtos. O canal está licenciando sua marca e estreia nesta quinta-feira, 28, uma parceria com a empresa de sandálias sustentáveis Linus.

O resultado desse movimento são dois calçados com estampas exclusivas aplicadas aos produtos 100% recicláveis e feitos com PVC ecológico. As peças custarão R$ 148,00 e serão vendidas no e-commerce da Linus.

Ainda neste ano, o Canal Off também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx. Para a companhia, o licenciamento é uma oportunidade de ampliar o alcance da marca Off, além de se associar a outras companhias que dividem os valores de aventura, esportes e sustentabilidade.

*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas