Público escolherá nome de novo carro da Fiat

Buscar

Marketing

Publicidade

Público escolherá nome de novo carro da Fiat

Depois de apresentar o processo de criação da SUV na 21ª edição do Big Brother Brasil, fabricante promove ação para incentivar público a votar na enquete para escolher o nome do modelo


7 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 11h12

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na final do reality-show na última terça-feira, 4, a fabricante de automóveis agora parte para a estratégia de interação para convidar as pessoas a participarem da escolha do nome do modelo.

Para incentivar o público a participar da enquete no site oficial da nova SUV, a empresa promove uma ação que conta com a participação de Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão. Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro, entre as opções definidas pela Fiat, usando as hashtags #TeamFiatDomo, #TeamFiutTuo ou #TeamFiatPulse. Toda a estratégia de comunicação do lançamento do veículo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da marca.

No Big Brother, a Fiat revelou os detalhes do design e tecnologia da SUV e, durante o final do programa, promoveu um almoço com os participantes Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, para apresentar o carro e ouvir a opinião deles sobre o nome.

A revelação do nome que batizará a SUV será feita ainda em maio e o lançamento acontecerá no segundo semestre. Nos próximos meses, a Fiat dará início às campanhas de apresentação do modelo ao público.

Publicidade

Compartilhe