Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos

Buscar

Marketing

Publicidade

Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos

Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta, Claudia Raia e outras personalidades participam da ação #PeleLuminous, criada para apresentar a linha Cellular Luminous630 Antispot

Amanda Schnaider
19 de maio de 2021 - 10h00

Com o objetivo de comprovar a eficácia dos produtos de sua nova linha Cellular Luminous630 Antispot, que visa amenizar as marcas escuras da pele, a Nivea convidou um time de 15 mulheres influentes para testar aquele que, segundo a empresa, é o maior lançamento da marca nos últimos dez anos.

Deborah Secco e outras mulheres participaram dos testes da nova linha de produtos da Nivea (crédito: Divulgação/Nivea)

Na ação de experimentação #PeleLuminous, Deborah Secco, Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta vão utilizar seus próprios perfis do Instagram para registar o passo a passo da experiência, revelando para a audiência todo o processo e os resultados. Os conteúdos, ficarão reunidos na hashtag #PeleLuminous e no perfil oficial da Nivea.

O desafio pretende mostrar o resultado obtido com o uso diário do produto. Segundo Andréa Bó, diretora de marketing Nivea Brasil, com essa ação, a marca quer que a consumidora se sinta confiante para escolher o produto que, de fato, vá diminuir suas manchas.

Após seis semanas de uso do novo produto, Deborah Secco percebeu como a tonalidade de sua pele uniformizou. “Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo. Ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves”, revela.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Nivea

Publicidade

Compartilhe