Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Buscar

Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho

Rede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo


1 de junho de 2021 - 16h02

Nesta terça-feira, 1º de junho, é marcado o início do mês do Orgulho LGBT+. Para fazer parte desse movimento, o Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que coloca seus colaboradores como os grandes protagonistas do projeto de luta pela diversidade.

Trem com as cores da bandeira LGBT+, feito pelo BK (Créditos: Divulgação)

Chamado de Parada BK, o projeto trará, durante a primeira semana de junho, fotos dos funcionários da rede que representam a luta contra o preconceito, espalhando-as pela Avenida Paulista e outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo.

A ideia da rede de marca é homenagear seus mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+. Além disso, o BK também participará, pelo quarto ano seguido, da Parada LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 6, de forma virtual. No evento, a empresa irá promover shows de Pepita e Mateus Carrilho.

O coletivo de produtores de conteúdo I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras